Inglaterra

Clube da segunda divisão irlandesa enfrentará o Muse em uma pelada amistosa (e grátis)

O Cabinteely é aquele time que ofereceu um carnê de temporada para o time que conseguisse ser campeão irlandês com o clube no Football Manager. Agora, está de volta às manchetes por outro fato inusitado: marcou um amistoso contra a banda de rock Muse, em Dublin, na segunda-feira 4 de abril, com portões abertos para a sua torcida acompanhar a brincadeira.

LEIA MAIS: Pela primeira vez, as duas Irlandas disputarão a mesma competição internacional

O jogo será entre o time do Cabinteely, com os reforços do técnico Eddie Gormley e do filho do baixista da banda Chris Wolstenholme, Alfie, que já foi jogador do clube. O trio que ainda tem o vocalista Matt Bellamy e o baterista Dominic Howard será completado pela equipe técnica do Muse.

Os músicos já manifestaram que gostam muito de jogar futebol e foram flagrados batendo uma pelada em Los Angeles, dois anos atrás. Não parecem craques, mas, também, o antepenúltimo colocado da segunda divisão inglesa também não deve ser.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo