Europa

Cabinteely oferece um carnê de temporada para quem for campeão irlandês com o clube no FM

Você já deve ter tido uma sensação estranha quando checou o seu Steam e percebeu que havia passado 588 horas jogando a última edição do Football Manager (número aleatório, não necessariamente uma experiência pessoal). O jogo é viciante que nem comer amendoim: uma vez que você começa, só para quando acabar o pacote. E o FM não acaba. Nunca. Por mais que ele tenha um lugar especial dentro dos nossos corações, a partir de certo ponto, começa a parecer tempo desperdiçado. Seria bom se houvesse uma recompensa material no final do túnel.

LEIA MAIS: Um maluco simulou mil anos no Football Manager e mostrou o que aconteceu neste tempo

O Cabinteely, clube da segunda divisão irlandesa que fica no subúrbio de Dublin, está oferecendo um carnê de temporada para o primeiro craque virtual que for campeão da Premier Division, a elite do país, no Football Manager 2016, que será lançado na próxima sexta-feira. O desafiante terá que primeiro conquistar o acesso para depois buscar o principal título do país com o pequeno time do sul da capital, que apenas recentemente foi incorporado  à liga irlandesa.

“A edição 2016 do Football Manager será a primeira a ter o Cabinteely no jogo. Para celebrar esse fato, começamos uma competição que vale o carnê de temporada do Cabinteely para 2016. Para ter uma chance de vencer, você precisa alcançar o máximo objetivo e conquistar a primeira divisão como técnico do Cabo (apelido do clube) (…) Basta enviar um e-mail com uma screenshot quando você conseguir esse feito impressionante para [email protected]”, escreveu o clube.

O Cabinteely, que se chamava Cabinteely Boys, mas mudou de nome para refletir também os seus times femininos, já havia oferecido um ingresso grátis para quem tivesse apostado na derrota do time para Finn Harps, em maio, e foi frustrado com um gol de cabeça de John McKeown, aos 50 minutos do segundo tempo.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.