Inglaterra

Capello se reúne com dirigentes da FA em Londres

O técnico Fabio Capello esteve reunido com dirigentes da federação inglesa (FA) nesta quarta-feira, para discutir sua possível contratação como técnico da seleção nacional. O treinador italiano, que atualmente trabalha como comentarista da RAI, é o principal candidato ao cargo.

“Confirmo que Brian Barwick e Sir Trevor Brooking conversaram com Fabio Capello em Londres”, disse o porta-voz da FA, Adrian Bevington, no site oficial da entidade. “Fico feliz em dizer que as discussões foram extremamente positivas e sem qualquer problema”.

Barwick é o diretor executivo da FA, e Brooking o chefe de desenvolvimento de futebol. Segundo Bevington, Capello retornou à Itália para cumprir um compromisso previamente marcado, e as negociações prosseguirão entre a federação e os representantes do técnico de 61 anos.

A Inglaterra está sem técnico desde a saída de Steve McClaren, que não conseguiu classificar o English Team para a Eurocopa-2008. Martin O'Neill e José Mourinho, que eram os dois favoritos a princípio, disseram não ter interesse no cargo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo