Inglaterra

Camisa do Liverpool trará campanha por deficientes visuais contra o Tottenham

A patrocinadora do Liverpool, Standard Chartered, tem uma iniciativa chamada “Seeing is Believing” (Ver é acreditar), há 10 anos, para ajudar deficientes visuais com problemas evitáveis ou tratáveis. Essa campanha aparecerá no lugar do logotipo da empresa na camisa do clube vermelho na partida desta terça-feira, contra o Tottenham.

LEIA MAIS: Gerrard merecia um jogo melhor no seu provável último dérbi de Liverpool

É o quarto ano consecutivo, desde 2012, que o Liverpool ajuda a dar espaço para a campanha. De acordo com o clube, existem 39 milhões de cegos no mundo, e 80% deles têm problemas que podem ser tratados, mas esse tipo de intervenção cirúrgica é uma das mais caras.

Semana passada, Gerrard participou do treinamento do Merseyside Blind FC, um clube de Liverpool formado por deficientes visuais, e bateu uma bola com eles.

 

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo