Inglaterra

Babel admite voltar ao Ajax em troca por Suárez

O atacante holandês Ryan Babel, do Liverpool, admitiu a hipótese de retornar ao Ajax como parte da negociação que levaria o uruguaio Luis Suárez para Anfield. Babel, de 24 anos, está insatisfeito com a falta de oportunidades nos Reds e disse ver com bons olhos uma volta para o antigo clube.

“A transferência de Suárez para o Liverpool abre a porta para meu retorno ao Ajax”, declarou o atacante ao jornal holandês De Telegraaf. “Se Liverpool e Ajax conseguirem chegar a um acordo, certamente eu irei. Para um jogador da minha idade, é importante jogar toda semana”.

Suárez, um dos destaques da seleção uruguaia que chegou às semifinais da última Copa do Mundo, é avaliado em cerca de € 24 milhões, mas o envolvimento de Babel na negociação poderia ajudar a baixar o valor.

Babel trocou o Ajax em Liverpool em 2007, e na segunda-feira foi multado em € 11,9 mil pela federação inglesa (FA) por ter publicado em seu twitter uma montagem da foto do árbitro Howard Webb com a camisa do Manchester United.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo