Inglaterra

Assista a esta aula de domínio de bola, com professor Juan Mata

domínio de bola é uma arte., É uma das coisas que quando você vê, já sabe que aquele cara tem técnica. Vemos isso em grandes jogadores. Só aquele jeito de tocar na bola já indica que é alguém com uma técnica acima da média. Juan Mata se caracteriza por ter esse talento. Nesta quarta-feira, ele deu mais uma demonstração dessa classe para amaciar a pelota.

LEIA TAMBÉM: Seleção precisa de cobradores de falta, e Andreas Pereira mostrou que pode ser o futuro

O jogo era contra o Ipswich, pela Copa da Liga. Ele recebeu a bola invertida do lado esquerdo para o lado direito, onde estava. Dominou a bola com uma facilidade que parece que qualquer um consegue fazer – mas passa bem longe disso. Depois, ele passou para Valencia nas costas da defesa, mas exagerou na força. O lance não deu em nada.

Não importa. Foi um lance lindo e nós resolvemos mostrar aqui para vocês porque é belíssimo mesmo.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo