Inglaterra

Aquilani tem novo problema no tornozelo

O meio-campista Alberto Aquilano, do Liverpool, está fora da primeira partida das quartas de final da Liga Europa. O italiano está com um problema no tornozelo.

A lesão do jogador aconteceu em um treinamento na quarta-feira e já foi descartado da partida de quinta. Ainda não se sabe, porém, qual é a gravidade da lesão. “Ele não estará disponível para esse jogo”, disse o técnico Rafa Benítez. “Ele teve um problema no tornozelo essa manhã e teremos que tratá-lo”.

Segundo Benítez, a lesão ão parece ser séria. “Não parece ser muito sério, mas é o mesmo tornozelo de antes, então temos que analisar com calma”, disse ainda o técnico.

Aquilani chegou da Roma por £17 milhões, mas chegou ao clube machucado. Só voltou a jogar com alguma regularidade nesta reta final da temporada. O jogador começou jogando apenas oito jogos e entrou no jogo vindo do banco 11 vezes.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo