Inglaterra

Após suspensão, Kompany questiona rumos da arbitragem inglesa

O zagueiro Vincent Kompany colocou em xeque a punição que sofreu após ser expulso contra o Manchester United no último domingo, pela Copa da Inglaterra. O capitão do Manchester City pegou gancho por quatro jogos, perdendo os dois jogos pelas semifinais da Copa da Liga Inglesa e também as duas próximas rodadas do Campeonato Inglês.

“Eu apelei porque obviamente eu discordei com a interpretação dos árbitros no dia, mas isso acontece no futebol e continuaremos em frente. Eu penso se não estamos vendo uma onda de cartões vermelhos nas partidas, porque não sancionados o ‘se’ e o ‘talvez’”, disse.

O defensor ainda manifestou sua opinião sobre as atuações recentes dos árbitros ingleses: “Jogadores e técnicos estão começando a esperar mais expulsões dos juízes e penso que isso acontece por razões erradas”.

“Meu entendimento é que o Campeonato Inglês se orgulha através da dureza, da justiça e da tradição de seu jogo. É por isso que milhões de pessoas assistem à Premier League e os árbitros tiveram um papel fundamental nisso”, finalizou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo