Inglaterra

A inspiração de Ryan Leonard: “Desde que comecei a ouvir Justin Bieber, voltei a marcar”

Ryan Leonard é um meia inglês de 23 anos do Southend, um clube da terceira divisão inglesa. Ele passou 17 jogos sem marcar gols, até quebrar o jejum contra o Rochdale, no final de outubro. Desde então, foram três gols em quatro partidas, uma marca respeitável para um jogador de meio-campo. Em entrevista ao Southend Echo, Leonard contou qual foi o divisor de águas para ele nesta temporada: ouvir músicas do cantor canadense Justin Bieber no vestiário antes das partidas.

LEIA MAIS: Dez anos sem George Best: O jogo que transformou o craque em Quinto Beatle

“Desde que começamos a ouvir Justin Bieber, eu voltei a marcar”, afirmou. “Nós praticamente vivemos juntos e somos todos viciados em Justin Bieber”. O novo single do astro pop, “Sorry”, é particularmente um sucesso entre os jogadores do Southend. Há na letra da canção uma parte que diz: “Alguém pode chamar um árbitro? / Porque eu preciso de mais uma chance para ser perdoado”.

Eles foram mais longe e combinaram de repetir os passos de dança de Bieber para comemorar um gol. Foi o que fizeram quando Leonardo marcou no empate por 2 a 2 contra Sheffield United. “Nós dissemos que, se um de nós marcássemos, nós faríamos essa comemoração”, disse. “Mas não ficou tão legal na televisão quanto imaginávamos”. Chocante.

Mas Leonard continuará planejando celebrações. Ainda mais depois que o Southend Echo divulgou sua história e Bieber a retuitou com o significativo comentário “fato”. “O tuíte dele foi legal e meu telefone ficou maluco depois que ele o publicou”, afirmou. “Mas agora é a hora de ver quais outras celebridades nós conseguimos para torcer pelo Southend. Eu até que gosto da Beyoncé, então eu devo começar por ela, mas estou realmente tentando me concentrar na próxima partida”.

Ah, é verdade, o Southend enfrenta o Wigan no próximo sábado. “Temos algo (comemoração inspriada em Bieber) planejado para o próximo gol, mas não me importo em marcar ou não. O resultado que é importante. Apesar de que todos nós gostaríamos que o Justin Bieber viesse para Southend beber conosco”, disse.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.