Seguindo os mesmos modelos da TOTW 5, a Seleção da Semana #9 do FIFA 22 traz um elenco discreto com uma grande estrela. Kylian Mbappé lidera o lançamento desta quarta com sua primeira versão in form, com overall 92. Apesar de não ser tão bom no jogo quanto o francês, Harry Kane vem logo atrás com uma versão especial 91. Completando o pódio, o goleiro argentino Emiliano Martínez chega com classificação 86.
O capa do jogo entra na Seleção da Semana pela primeira vez! Mbappé marcou quatro vezes na vitória da França sobre o Cazaquistão por 8 a 0 no Parc des Princes – casa do PSG – e garantiu a vaga dos Bleus na próxima Copa do Mundo. Se isso não bastasse, anotou outro gol na partida seguinte sobre a Finlândia e recebeu um upgrade de +1 na sua versão in form.
O atacante francês é um dos jogadores mais meta do FIFA – se não for o mais nesta temporada. Rápido, ágil e letal dentro da área, Mbappé só peca um pouco no passe e pela falta do 5 de perna ruim. Ainda assim, ele chega para ser uma das cartas mais caras do mercado até o momento. Durante a tarde de lançamento, ele bateu 3,5 milhões de moedas – superando todas as cartas TOTW e ficando atrás apenas de Ronaldo, Pelé, Gullit, Eusébio, Cruyff e Vieira em valor de mercado.
Destaque no massacre da Inglaterra sobre San Marino por 10 a 0, Harry Kane não poderia ficar de fora da TOTW. O atacante do Tottenham anotou quatro tentos e recebeu a sua primeira versão especial desta temporada. É uma carta bem completa e que finaliza bem com as duas pernas. A parte negativa fica a cargo da mobilidade do jogador, que não é veloz e tampouco ágil. Se souber jogar com uma referência no ataque, pode ser útil; caso contrário, vai sofrer com zagueiros mais ágeis que o atleta inglês.
Jogador Destacado da Semana, Jonas Hofmann teve grande atuação na já classificada Alemanha sobre a Armênia por 4 a 1. O atleta do Borussia Monchengladbach fez um gol e deu passe para outro. Hofmann salta de uma carta ouro comum de overall 79 para uma versão um pouco melhor 84. Além do upgrade, o jogador também mudou de posição: na nova carta ele deixa de ser volante e ocupa a posição de meio campo pela direita.
Com uma Seleção da Semana discreta, é possível que muitos jogadores não abram as suas premiações da Weekend League ou até que a competição tenha uma baixa adesão. Caso queira competir e não faça questão de arriscar tirar Mbappé, basta guardar os pacotes para abrir depois da próxima quarta – quando sairá uma nova TOTW.