Games

SEMANA ULTIMATE: Temporada de TOTS começa com Seleção da Comunidade e da Eredivisie

As ligas presentes no game serão representadas com cartas que premiam o desempenho ao longo da temporada

Começou o principal evento do Ultimate! Está aberta a época dos TOTS, os Times da Temporada. Dando o pontapé inicial com o Time da Comunidade, que foi escolhido por voto popular, e a Eredivisie, os TOTS agora contam com programação completa e você pode conferir as datas antes mesmo de verificar o conteúdo.

  • 29/04: Seleção da Comunidade
  • 29/04: Eredivisie (HOL)
  • 06/05: Premier League (ING 1)
  • 08/5: EFL (ING 2)
  • 13/05: Bundesliga (ALE)
  • 15/05: MBS Pro League (SAU)
  • 20/05: La Liga (ESP)
  • 22/05: Liga Portugal (POR)
  • 22/05: 1 APro League (BEL)
  • 27/05: Ligue 1 (FRA)
  • 29/05: Superlig (TUR)
  • 03/06: Série A (ITA)
  • 05/06: Resto do Mundo
  • 05/06: MLS (EUA)
  • 10/06: Ultimate
  • 12/05: Conmebol

TOTS Community

Resultado de votação popular, o Time da Comunidade chega com quinze cartas especiais e Luis Suárez, do Atlético de Madrid, como grande destaque. O uruguaio lidera o time com classificação 96 e custando mais de um milhão de coins. Ambidestro e letal próximo ao gol, Suárez é a melhor opção de atacante da La Liga no momento. Os melhores entrosamentos para ele são “Básico” ou “Motorzinho”.

Outros três jogadores também se destacam nesta Seleção: Wilfried Zaha, do Crystal Palace; Fred, do Manchester United; e Aymeric Laporte, do Manchester City. Com preços entre 350 e 500 mil, o trio torna-se opção para times da Premier League antes mesmo dos TOTS da liga estarem disponíveis.

Menção honrosa para jogadores mais baratos, mas ainda podendo ser bastante úteis: Maxence Caqueret, do Lyon; Yannick Ferreira-Carrasco, do Atlético de Madrid; Serge Gnabry, do Bayern; Hugo Lloris, do Tottenham; e Jean-Clair Todibo, do Nice. Todos eles custam na faixa das 100 mil moedas.

TOTS Eredivisie

O Time da Temporada da liga holandesa chega com cinco representantes do Ajax e Ryan Gravenberch como grande destaque, custando mais de 1,5 milhão de moedas. O holandês chega em carta de overall 95 que, apesar da dinâmica média para ataque e defesa, é absurda para ajudar a dominar o meio campo. O melhor entrosamento para ele é o “Âncora”. Além dele, outras duas cartas também merecem atenção: Antony e Jurrien Timber, com 91 e 90 de classificação, respectivamente. O brasileiro pode ser utilizado como opção no banco para o segundo tempo, enquanto o holandês precisa de um time híbrido para apresentar seu melhor futebol como zagueiro.

Jogador TOTS Disponível por DME: Giacomo Raspadori

Giacomo Raspadora, do Sassuolo, recebe versão TOTS de classificação 90 que pode ser desbloqueada por Desafio de Montagem de Elenco. O italiano chega com carta especial de armador, mas que também pode tranquilamente ser utilizado como centroavante ou segundo atacante. Raspadori está muito próximo da meta do jogo, sendo rápido, ágil, ambidestro com ótimo controle de bola. Custando pouco mais de 100 mil moedas, é uma opção agradável para times da Série A e até para ser um substituto de alto nível. O melhor entrosamento para ele é o “Atirador”.

Jogador TOTS Comunidade Disponível por Objetivos: Daniel Parejo

Um dos responsáveis pela ótima fase do Villarreal, Dani Parejo está disponível em versão TOTS a ser adquirida por objetivos nos amistosos. A carta especial 90 apresenta números de passe impecáveis, fazendo com que seja ótimo para jogar na faixa central do campo. Se não tivesse a dinâmica média para a defesa e para o ataque, seria uma boa opção para segundo volante – mas falta pegada para o espanhol. Com isso, Parejo é uma carta para ser testada como armador e que pode ajudar mais na segunda etapa para cadenciar o jogo. As melhores opções de entrosamentos são “Motorzinho” e “Sombra”.

Jogador TOTS Eredivisie Disponível por Objetivos: Mauro Júnior

O brasileiro Mauro Júnior, do PSV Eindhoven, está disponível por objetivos a serem realizados no Squad Battles. Ele deixa para trás uma versão prata raro de overall 74 na posição de meia e recebe esta versão especial 89 na lateral esquerda.

Pelo perfil magro, baixa estatura e a força baixa, é um jogador que pode comprometer na lateral — apesar dos bons números de defesa. Ainda assim, pode ser bastante útil como volante ou ala. Com ótimos números de passe e mobilidade, Mauro Júnior pode ser adquirido enquanto se faz o Icon Swaps 3 e, de graça, vale ser testado. Os melhores entrosamentos são “Âncora” e “Guardião”.

Mostrar mais

João Belline

Jornalista de formação, louco dos esportes por opção. Depois de muito escalar Cartola, jogar Winning Eleven, escrever escalação dos sonhos no caderno e topar o dedão na rua, falar sobre futebol virou uma necessidade. É mais um leitor que buscou espaço no time da Trivela e entende que futebol está acima do clube.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo