SEMANA ULTIMATE: Di Natale, Okocha e Park Ji-Sung são os destaque da segunda semana de FUT Fantasia
Novas cartas dinâmicas de jogadores da atualidade e de Heróis estão disponíveis
A segunda metade do evento FUT Fantasia trouxe mais uma leva de cartas dinâmicas que melhoram de acordo com o desempenho de seus times nas próximas seis partidas de liga, começando agora no dia 17. O grande destaque do time de jogadores da atualidade é Ruben Dias, do Manchester City, enquanto o time de Heróis é liderado por Antonio Di Natale, lenda da Udinese.
Ruben Dias recebe a sua primeira versão especial do ano com uma carta de classificação 90 e que pode atingir até 94. O português foi muito utilizado no começo da temporada em sua carta ouro por combinar velocidade e uma firmeza para fazer coberturas ou vencer embates defensivos. Dias atinge 98 na média dos quesitos defensivos com o entrosamento “Sombra”, com 99 para carrinhos e divididas em pé. Apesar de só ter 82 de aceleração, o estilo de corrida Prolongada e a velocidade 96 fazem com que ele busque mesmo os atacantes mais rápidos. Apenas tenha cuidado com os passes e com a agilidade, mas nada que comprometa para a posição mais recuada.
Dayot Upamecano aparece no segundo time do evento com uma carta de overall 88 que se torna o segundo melhor zagueiro da Bundesliga – atrás apenas de Lúcio. O francês é um zagueiro muito físico, com ótimos números defensivos e ótima velocidade. Na gameplay, Upamecano ajuda a construir a primeira fase de transição ofensiva com agilidade ok e passes curtos que atendem à posição. No momento defensivo, apenas busque o contato e abuse dos 96 de força e 90 de agressividade. Utilize o “Sombra” como entrosamento para esta carta.
Time 2 dos Heróis do FUT Fantasia
Antonio Di Natale foi um jogador emblemático para os simuladores de futebol nos anos 2000 e traz este hype para o Ultimate Team. Ele recebe sua segunda versão da temporada, agora com overall 89 – com as possibilidades de upgrade, podendo chegar a 91. Ele é um jogador que pode atuar como primeiro ou segundo atacante, mas de preferência sempre próximo à área. Di Natale é um finalizador nato, com boa velocidade e agilidade notável. Apesar de não contar com ambidestria e nem 5 de dribles, é um jogador meta dentro do jogo e que, se tiver espaço, vai anotar o gol. Caso consiga investir ou o tire em pacotes, basta aproveitar esta carta fantástica. Utilize o “Falcão” como entrosamento.
Jay-Jay Okocha recebe sua terceira carta na temporada e atinge o overall 90. O nigeriano é um jogador muito rápido, ágil e com ótima finalização. Como tem 5 estrelas de dribles, reproduz o estilo de jogo insinuante e plástico que fez com que Okocha fizesse sucesso. Ele pode ser escalado como segundo atacante, armador ou ponta, mas evite esta última opção porque ele só tem 77 pontos de stamina e não vai suportar o segundo tempo caso tenha que fazer o lado do campo. Abuse da mudança de direção e dos dribles especiais com Okocha. Utilize o “Caçador” como entrosamento para esta ótima carta.
Park Ji-Sung é um dos Heróis que mais fez sucesso na atual temporada, entre amadores e até com alguns pro players. Esta é a terceira versão do sul-coreano, que agora conta com classificação 89. Park é um jogador intenso, com dinâmica de jogo alta para defesa e ataque, e que se destaca na recomposição, na recuperação de bolas e na transição ofensiva. Ele preenche muito espaço no campo e é intenso nos embates na fase defensiva. Utilize esta carta como segundo volante ou ala, num esquema com três zagueiros. O entrosamento ideal é o “Sombra”.