EditorialGames

Mundialito Trivela x Kotaku: deu ruim para o nosso capitão

Há alguns dias, fizemos o 1º Mundialito de Fifa 15. Nós, da Trivela, encaramos o Kotaku para mostrar que especialistas em futebol jogam MUITO melhor do que os reis do console. Afinal, ali, dentro de campo, onde a grama queima e o couro come, a catimba, as cenas lamentáveis, a picardia fazem muito mais diferença do que manjar de botões no console.

Só que antes de vencer nossos colegas no FIfa 15, essas pessoas gentis e simpáticas com quem dividimos espaço na mesma empresa, com quem compartilhamos o bifão na hora do almoço, era preciso passar pela fase de grupos. Nas regras estabelecidas pela CPM (Comissão Pró-Mundialito), a norma era clara. Na fase de grupos, os duelos acontecem dentro dos sites. Trivela só enfrenta Trivela, Kotaku só pega Kotaku. Dois se classificam de cada grupo. E então, só a partir da semifinal, nós mostramos com quantas travas de alumínio se faz um carrinho no videogame.

Pela Trivela, jogaram (da esquerda para a direita na foto ai de cima):

  • Bruno Bonsanti (@brunobonsanti no Twitter), o Zidane da Vila Mariana
  • Felipe Lobo (@felipelobo no Twitter), capitão do time e referência moral da equipe
  • Leonardo de Escudeiro (@escudeiro_leo no Twitter), nosso ponta ciscador, a juventude em forma de estagiário

O resultado está no vídeo abaixo. Apenas dois passaram. Ah, e amanhã mostramos o vídeo da semifinal. Prepare-se. Terá choro, ranger de dentes e muito mimimi.  Confira.

Botão Voltar ao topo