EditorialGames

Tá na hora de pegar o Kotaku de jeito no Mundialito de Fifa 15!

O Mundialito está no ar. É a disputa entre nós, da Trivela, e o Kotaku. Eles jogam em casa – afinal, ninguém nunca nem tinha colocado a mão em um Playstation 4 antes de começar o torneio. E eles conhecem essas coisas, né? Mas nós vamos na raça, na catimba, esfriando o jogo e fazendo faltas táticas. Chamaram os capitães para falar sobre a disputa. Falei sobre o lado da Trivela e o Daniel Junqueira, capitão do Kotaku, também falou sobre o torneio.

A rivalidade foi tanta que o bicho começou a pegar já nas gravações das chamadas. Todo mundo precisa se acostumar com o campo – ou o controle, o jogo e tudo mais. Tudo bem, Kotaku, inventaram de jogar no Playstation 4 só para não deixar que o nosso craque Bonsanti brilhasse no console que ele já conhece, ou que nosso ponta habilidoso Escudeiro pudesse fazer seus dribles no Xbox 360. A gente vai para cima mesmo assim. Se segurem, que é só o começo!

FIGURINHAS: Saudades do álbum da Copa? Agora temos as figurinhas do Mundialito Trivela x Kotaku
QUEM É QUEM: As equipes começam a se apresentar para o Mundialito Trivela x Kotaku de Fifa 15
GAMES X FUTEBOL: Mundialito Trivela x Kotaku de Fifa 15: hora de botar uma galera dos games em seu devido lugar

Foto de Felipe Lobo

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!). Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009, onde ficou até 2023.
Botão Voltar ao topo