GamesTrivela

Mundialito Trivela x Kotaku de Fifa 15: hora de botar uma galera dos games em seu devido lugar

Era uma vez uma empresa. Uma empresa de mídia, que engloba redação de quatro veículos diferentes, quatro sites. Cada um deles tem sua característica. Tem a turma que só fala de tecnologia e ciência, tem o pessoal metido a americanizado, tem a galera do videogame. E tem um grupo descolado que fica assistindo futebol o dia inteiro, ganha salários milionários e ainda tem uma social para lá de agitada (se você não percebeu, estamos falando de nós da Trivela. E também estamos mentindo descaradamente).

Por causa dessa nossa vida fictícia de glamour, despertamos a inveja de nossos colegas de trabalho. Caso do pessoal do Kotaku, vulgo “a turma dos games”. Eles acham que só porque jogam GTA antes dos meros mortais já dominam tudo o que envolve um console e um joystick, mesmo que seja para jogar Fifa 15. Convenhamos, jogos de esportes têm uma dinâmica própria, e é preciso ter a malandragem do campo para vencer.

Bem, eles ficaram provocando tanto que decidimos botar isso a limpo. Um duelo de Fifa 15 no PlayStation 4, o nosso Mundialito. Trivela de um lado, com o trio Bruno Bonsanti-Felipe Lobo-Leonardo de Escudeiro, Kotaku do outro, representado por Daniel Junqueira-Marcos Costa-Thiago Simões. O duelo será realizado na próxima quinta (ofuscando a comemoração do título de Atlético Mineiro ou Cruzeiro na Copa do Brasil) e vocês serão atualizados do que rola.

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo