Champions LeagueEspeciaisGames

Desafio Fifa 16: Prove que é bom e leve a Roma às quartas da Champions no Bernabéu

Quando criamos o desafio FM aqui na Trivela, os pedidos de leitores por algo parecido com a série Fifa foram imediatos. Gostamos da ideia, mas pensamos em, inicialmente, trazer tarefas mais rápidas e dinâmicas do que pedir que vocês, por exemplo, levassem o Celtic à final da Champions League no Modo Carreira. Assim, chegamos ao primeiro desafio Fifa: no comando da Roma, elimine o Real Madrid no jogo de volta destas oitavas de final da Champions League, em pleno Santiago Bernabéu.

VEJA TAMBÉM: Adolescente canadense fez o pai gastar mais de US$ 7 mil com compras no Fifa 16

Na ida, os merengues venceram os giallorossi por 2 a 0, na capital italiana. Portanto, você precisará de uma Romada às avessas na capital espanhola: desafie as probabilidades e consiga reverter o resultado, eliminando os espanhóis da Champions. Como não é possível programar o Fifa para que o jogo vá para os pênaltis diante de uma vitória por 2 a 0, você precisará vencer por três gols de diferença ou então por dois de diferença, caso marque três ou mais gols.

Para tornar o desafio interessante, é claro que você precisará fazer isso no maior nível de dificuldade do jogo: o Lendário. Caso você não possua algum dispositivo para gravar a partida do início ao fim, desde a seleção da dificuldade, seja sincero consigo mesmo e só envie sua tentativa se realmente conseguir lograr o desafio no Lendário.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo