Esta é a OCEAUNZ, a bola que será utilizada na Copa do Mundo de 2023
O Mundial feminino será realizado na Austrália e na Nova Zelândia entre 20 de julho e 20 de agosto

Misturando as montanhas da Nova Zelândia com a conexão da Austrália com o Oceano Índico, a Adidas produziu pela nona vez seguida a bola que será utilizada na Copa do Mundo feminina, que será realizada entre 20 de julho e 20 de agosto de 2023 nos dois países.
A bola representa a união das sedes e comemora as culturas de ambas, com os trabalhos da artista aborígene Chern’ee Sutton e da maori Fiona Collis. O visual tem a intenção de misturar as paisagens de Austrália e Nova Zelândia. Ela foi lançada nesta terça-feira em Sydney e deu um rolê de helicóptero para aproveitar a vista da praia de Bondi.
O Mundial será realizado em cinco cidades australianas e quatro neozelandesas. O Brasil foi sorteado no grupo F, ao lado de França, Jamaica e do vencedor da terceira chave da repescagem, Taiwan, Paraguai, Papa Nova Guiné ou Panamá. Os últimos jogos classificatórios serão realizados em fevereiro.
? special delivery in Sydney today. welcome ??????? ️
together with @FIFAWWC, we revealed the official match ball for the FIFA Women's World Cup 2023 pic.twitter.com/tPZwoTKZ9v
— adidas Football (@adidasfootball) January 24, 2023