França

[Vídeo] Com este gol, o Guingamp derrubou o estelar PSG

O Paris Saint-Germain contou com suas estrelas contra o modesto Guingamp, que luta contra o rebaixamento, mas não conseguiu vencer. Jogando fora de casa, os parisienses perderam o jogo por 1 a 0, gol de Jérémy Pied, ainda no primeiro tempo. Um gol de bola parada, em um time que teve pouco a bola. O PSG dominou a bola, é verdade, mas não conseguiu fazer muito. Foram 14 chutes a gol, mas só três acertaram o alvo. Com Ibrahimovic e Cavani no ataque, o time de técnico Laurent Blanc não conseguiu ser criativo e ficou dependente de um lampejo individual, que não veio.

VEJA TAMBÉM:
– [Vídeo] Esse golaço de Nainggolan aproximou a Roma da líder Juventus
– Ataque funciona, De Gea fecha o gol e United passa por cima do Liverpool
– [Vídeo] Sampdoria segurou empate com a Juventus em Turim com um golaço

Lucas começou o jogo no banco e entrou no segundo tempo, mas também não conseguiu modificar o panorama da partida. Cavani acertou uma bola na trave, Ibrahimovic esteve apagado e quem mais pegou na bola foi Verratti, tentando armar o time de trás. Nada disso funcionou. Ibrahimovic chutou quatro vezes a gol, Cavani três. Nenhum gol marcado.

O PSG, assim, dá margem para ficar ainda mais atrás do Olympique de Marseille. Com 37 pontos, o PSG torce contra o Marseille, que tem 38 e pode abrir quatro se vencer o Monaco. Sorte dos parisienses que o jogo é fora de casa e o Monaco vem empolgado pela classificação na Champions League.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo