ItáliaSerie A

[Vídeo] Sampdoria segurou empate com a Juventus em Turim com um golaço

A Juventus tropeçou neste domingo contra a Sampdoria, mesmo jogando em casa. Ficou no 1 a 1, com gols de Patrice Evra para o time da casa, ainda no primeiro tempo, e Manolo Gabbiadini para os visitantes. E esse gol do jogador da Sampdoria foi belíssimo. Canhoto, o jogador puxou para o pé preferido do lado direito e tocou com categoria. Um gol que Robben se acostumou a fazer muitas e muitas vezes.

AGRESSÃO: [Vídeo] O momento que Cannavaro foi covarde e agrediu Dybala
CRAQUE: “Mestre do passe”, Bergkamp é eleito o melhor holandês dos últimos 25 anos
COPA: Para você morrer de saudades: Os 64 jogos da Copa em um vídeo de um minuto

Pouco criativa e com um futebol bastante burocrático, a Juve não conseguiu ter também o brilho individual, que pode resolver jogos. Nem Tevez, que tem sido o principal jogador do time, resolveu. Com o tropeço, a Juventus fica com 36 pontos em 15 jogos. A Roma precisa vencer para diminuir a diferença para um ponto se vencer a sua partida contra o Genoa, rival da Sampdoria, em Gênova. Veja abaixo os gols.

O gol de Evra:

O gol de Gabbiadini:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo