França

Verratti e Lucas querem aprender com Beckham

O meio-campista Marco Verratti mostrou admiração pelo novo companheiro de Paris Saint-Germain, o inglês David Beckham, que estrou na vitória por 2 a 0 sobre o Olympique de Marseille, neste domingo. O jovem italiano, de 19 anos, quer aprender mais com o experiente inglês, de 37 anos.

“Durante as semanas e meses que estão por vir, eu quero roubar os segredos dele e conhecê-lo melhor”, declarou o jovem volante italiano ao le10sport.com. Verratti já é da seleção principal da Itália e é um dos jogadores mais promissores da sua geração, tendo sido comparado a Pirlo pelo estilo de jogo.

Outro a admirar Beckham foi o brasileiro Lucas, que participou do lance do primeiro gol do PSG contra o Marseille. “Beckham é um mestre, uma estrela. É um prazer jogar com ele”, disse Lucas. “Todos os jogadores jovens no time irão aprender muito com as suas qualidades”, continuou.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo