FrançaLigue 1

Valbuena perdeu um gol inacreditável na derrota do Lyon para o Lille

O Lyon faz boa campanha no Campeonato Francês e poderia ter se aproximado da zona de classificação à próxima Champions League, mas perdeu por 2 a 1, em casa, para o Lille, do meio da tabela, depois de três vitórias seguidas em seus domínios. As coisas poderiam ter sido diferentes se, aos 25 minutos do segundo tempo, Valbuena tivesse empatado a partida. Estava na entrada da pequena área, o goleiro estava fora do gol e a bola rolou mansa em direção aos pés do pequeno atacante. E ele carimbou o travessão, perdendo uma oportunidade incrível que custou caro para o Lyon, que sofreu o segundo gol de Beniza, dez minutos depois, e descontou com Lacazette, de pênalti.

LEIA MAIS: Ginola, 50 anos: O mágico idolatrado por várias torcidas, mas execrado por um erro na seleção

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!