FrançaLigue 1

Se começou devagar a última temporada, Lacazette já anotou uma tripleta na primeira rodada

Alexandre Lacazette é o grande atacante do Lyon, mas, na última temporada, demorou para engrenar. Passou cinco jogos em branco (quatro pela liga, um pela Champions) até marcar pela primeira vez, no empate com o Olympique Marseille, na sexta rodada do Campeonato Francês. Atraindo o interesse de centros mais endinheirados do futebol europeu, Lacazette não demorou para mostrar serviço na atual edição da Ligue 1, que começou neste fim de semana.

LEIA MAIS: 10 histórias para ficar de olho na Ligue 1 2016/17

Lacazette fez os três gols da vitória do Lyon, por 3 a 0, sobre o Nancy, fora de casa, com um grande senso de oportunismo. Mostrou por que clubes como Juventus e Arsenal querem a sua contratação e ajudou o seu time a dar um pontapé inicial na tentativa de derrubar a hegemonia do Paris Saint-Germain.

Nada como começar a temporada com uma tripleta.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo