Ligue 1

Jorge abriu a vitória do Monaco com um golaço de fora da área

O lateral esquerdo brasileiro Jorge marcou seu primeiro gol na temporada, neste domingo, na vitória do Monaco por 3 a 1 contra o Metz. E que belo gol: acertou um chutaço de fora da área para abrir o placar a favor dos atuais campeões franceses.

LEIA MAIS: Super Mario vira para o Nice, mas Monaco arranca empate nos minutos finais

Com a venda de Mendy para o Manchester City, Jorge ganhou mais espaço no Monaco. Após disputar apenas cinco partidas na temporada passada, o brasileiro já jogou 22 vezes na atual, sempre como titular.

 

Os outros dois gols do Monaco também foram bonitos. Ghezzal ampliou com uma boa finalização no ângulo, e Rony Lopes completou a jogada individual de Fabinho.

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!