Ligue 1

Super Mario vira para o Nice, mas Monaco arranca empate nos minutos finais

Monaco e Nice realizaram outro jogo muito interessante, nesta terça-feira, uma semana depois da vitória do atual campeão francês, por 2 a 1, pela Copa da França. Desta vez, mesmo atuando em casa, o time monegasco teve mais dificuldades e precisou de um gol de Radamel Falcao, nos acréscimos do segundo tempo, para sair com o empate, por 2 a 2, depois de Mario Balotelli deixar duas vezes a sua marca.

LEIA MAIS: Com 23 gols em 2017, Balotelli teve seu ótimo ano resumido em um vídeo do Nice

Balotelli está em grande fase. Como na temporada anterior, ele não atua em todas os jogos do Nice. Mas sua média é ótima. Fez 15 partidas na Ligue 1 e marcou 12 vezes. Com os dois gols contra o Monaco, Super Mario anotou dez tentos nos últimos dez duelos que disputou. No total, tem 18 gols em 23 jogos por todas as competições nesta temporada.

Mas quem abriu o placar foi o Monaco. Lemar caiu pela ponta direita e cruzou para dentro da área. Diakhaby estava esperto para completar. A vantagem de 1 a 0 durou até o começo do segundo tempo, quando Balotelli desviou o bom cruzamento de Saint-Maximin. A virada veio com um desvio em Glik: Balotelli recebeu mano a mano com o zagueiro, entrou na área buscando o ângulo e finalizou. A bola bateu no adversário e enganou o goleiro Benítez.

 

Nos acréscimos, quando o Nice já se preparava para comemorar uma rara vitória fora de casa contra o Monaco, os anfitriões tiveram uma falta na entrada da área. A cobrança rápida chegou a Jovetic, que bateu para boa defesa de Benítez. Mas Falcao estava esperto para pegar o rebote. Placar final: 2 a 2.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo