França

Ibra não foi visitar o menino bósnio, mas enviou camisa

No começo do mês, a imprensa francesa publicou que Zlatan Ibrahimovic havia viajado para a Bósnia para realizar o sonho de Hajrudin Kamenjas, um garoto de oito anos em estado terminal de leucemia, cujo último desejo era conhecer o atacante do Paris Saint Germain.

Como o clube francês negou essa informação, ficou a dúvida: Ibra foi? Não, Ibra não foi. Em vez disso, gravou um vídeo para o menino, que tem menos de um mês de vida, segundo os médicos, e enviou uma camisa assinada.

Na mensagem ele diz: “Oi, Hajrudin, sou Zlatan. Desde que ouvi falar de você, penso muito em você. Desculpe, não posso visitá-lo, mas tenho um presente. Eu assinei essa camisa e quero que saiba que penso muito em você. Também vou dar essa camisa que usei quando marquei dois gols”.

Quando Ibrahimovic conheceu a história de Hajrudin Kamenjas, estava na semana de seu aniversário, do clássico contra o Olympique de Marselha e às vésperas de jogos importantes da Suécia pelas Eliminatórias Europeias. Não conseguiu escapar para fazer uma viagem de aproximadamente duas horas, mas enviou uma camisa. Uma pena.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.