FrançaLigue 1

Depois de comemorar golaço que não existiu, meia francês se redime com um de verdade

Confiança é tudo para um jogador de futebol, mas em excesso pode proporcionar um mico daqueles. Esse foi exatamente o caso do meia Guillaume Gillet, do Bastia, durante a rodada do final da semana. Na vitória de sua equipe contra o Rennes por 2 a 0, Gillet acertou uma bomba precisa, da entrada da área, e já se virou comemorando o golaço que pensava ter marcado. Faltou acompanhar toda a jogada, que foi parada com uma defesaça do goleiro Costil, além da ajudinha do travessão.

VEJA TAMBÉM: Celtic doará ingressos a torcedores desempregados na rodada do Natal

Leva alguns segundos, mas eventualmente Gillet percebe que na verdade a bola não entrou. Ótimo para o Bastia que o quase gol não fez falta, mas o mico do meia já está registrado. Mas o troco do atleta veio rapidamente, apenas três dias depois. Disposto a fazer de tudo para deixar o mico para trás, o jogador resolveu marcar este golaço pela Copa da Liga Francesa, na vitória por 3 a 2 contra o Caen. Desta vez, a bola entrou de verdade, e Gillet, claro, esperou ela passar pela linha antes de correr para a comemoração.

Confira o mico de Gillet:

E a redenção nesta terça-feira:

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo