FrançaLigue 1

Beckham fala sobre a estreia no PSG: “Foi uma noite especial”

O jogador mais velho da Ligue 1 estreou neste sábado. David Beckham, aos 37 anos, jogou pelo sexto clube em sua carreira e foi um dos principais atrativos do clássico do seu novo time, o Paris Saint-Germain, e o Olympique de Marseille. Os parisienses venceram por 2 a 0 e aumentaram a liderança na tabela.

“Foi uma noite especial para o time e para mim”, declarou Beckham, de 37 anos. “Eu fui muito bem recebido. Vestir a camisa do PSG e entrar no campo foi tudo muito especial”, continuou. “Vencer o Marseilla e aumentar a nossa liderança para ele em oito pontos, foi uma vitória muito importante para nós”.

O PSG voltar a jogar contra o Marseille na quarta-feira, desta vez pela Copa da França. O time volta a campo pela Ligue 1 no próximo fim de semana, quando joga com o Reims, no sábado, dia 2. O time tem 54 pontos, contra 51 do Lyon, segundo colocado, e 46 do Marseille, terceiro.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo