Europa

Sem uniforme, clube romeno disputa semifinal com camisa branca e canetinha

A semifinal da Copa da Liga da Romênia entre ASA Targu Mures e ACS Poli Timisoara estava prestes a começar, em cima de um gramado congelado pelo rigoroso inverno da Europa, quando o árbitro percebeu que o uniforme roxo dos visitantes entraria em conflito com o vermelho e azul do time da casa. Solução simples, certo? É só buscar a camisa reserva. Mas e quando não tem camisa reserva para pegar?

LEIA MAIS: O Steaua Bucareste está um passo mais próximo de desaparecer (ou mudar muito)

Solução ainda mais simples: o Timisoara usou camisas totalmente brancas e, para seus jogadores serem identificados pelo árbitro, anotou os números com uma canetinha preta. E você achava que aquelas aulas de arte não serviam para nada.

Detalhe interessante: Octavian Draghici, autor do segundo gol do Timisoara, levou cartão amarelo por… tirar a camisa durante a comemoração.

Mesmo com todos esses infortúnios, o Timisoara venceu por 4 a 2, fora de casa, e precisa apenas confirmar a vaga na decisão no jogo de volta, em 1º de março.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.