Como o Real Madrid pretende segurar Rudiger, na mira dos sauditas, para evitar crise na defesa
Zagueiro alemão tem contrato com o clube merengue até o final da próxima temporada

O Real Madrid já anunciou nesta janela as contratações de Mbappé e Endrick, mas Carlo Ancelotti tem preocupações para a linha defensiva da equipe merengue.
Com a saída de Nacho Fernández, o técnico italiano só tem dois nomes para a zaga central: Éder Militão e Rudiger, que tem mais dois anos de contrato com a equipe merengue.
Na mira de clubes sauditas, o alemão ainda não abriu conversas para uma renovação com o Real Madrid, mas já definiu onde pretende jogar no ano que vem.
Rudiger quer ficar no Real Madrid por mais uma temporada
Segundo informa o jornalista Fabrizio Romano, o zagueiro alemão Rudiger já definiu que deseja permanecer no Real Madrid para cumprir o seu último ano de contrato.
Mesmo que não tenha a garantia de que irá continuar na equipe merengue após 2026, Rudiger já garantiu que não tem a intenção de jogar em outro clube.
Nos últimos dias, algumas equipes sauditas demonstraram interesse na contratação do jogador, mas nenhuma oferta do Oriente Médio deve tirá-lo da capital espanhola.
Real também quer a permanência do zagueiro
Para o Real Madrid, é fundamental contar com Rudiger na próxima temporada. Considerado ‘intocável' no elenco de Carlo Ancelotti, o zagueiro deve ser peça-chave ao longo do ano.

Embora não tenha fechado a contratação de Leny Yoro, os dirigentes merengues estão de olho em reforços para a linha defensiva.
Quem pode chegar para a zaga?
Nas últimas horas, surgiram boatos na imprensa europeia de que Mats Hummels, que encerrou a sua passagem no Borussia Dortmund, seria um alvo do clube espanhol.
Outros nomes também são especulados, como o jovem Piero Hincapié, do Bayer Leverkusen, mas até o momento a diretoria merengue não concretizou nenhuma contratação para a posição.
