Europa

A melhor foto de time de todos os tempos vem da Irlanda do Norte

O Derry City é um clube que fica em Derry, em uma cidade da Irlanda do Norte na fronteira com a Irlanda. Por ser um time católico, joga o Campeonato Irlandês, para evitar problemas com os norte-irlandeses, majoritariamente protestantes. O time estava posando para a tradicional foto da temporada e aconteceu a situação ridícula do banco onde os jogadores estavam sentados quebrar e a foto, que normalmente é posada e sem graça, tornou-se épica.

PAIXÃO: Garotinha de 3 anos chora por causa de uniforme escolar azul e ganha presente do United
NOSTALGIA: 11 brinquedos baseados em futebol que fizeram parte de sua infância (ou deveriam)
ACADEMIA: Capitão do Rio Ave consegue título de mestre com dissertação sobre sucesso defensivo

O técnico do time, Peter Hutton, falou sobre o incidente a um jornal:

“O banco que nós estávamos sentados pareceu ter quebrado e os jogadores que estavam em pé diretamente atrás de nós ameaçaram cair em cima de nós. Contudo, tudo terminou bem. Nós todos demos uma boa risada sobre a situação antes de um novo banco ser trazido para o campo e a fotografia foi eventualmente tirada”.

 

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo