Com Mbappé e Endrick no Real Madrid, joia turca tem pretendentes
Meio-campista turco quer mais minutos, e gestão de elenco pode ser um problema para Carlo Ancelotti

Os torcedores do Real Madrid tem diversos motivos para comemorar o atual momento. Campeão europeu, o time merengue agora irá contar com Endrick e Mbappé em seu ataque. Mas haverá espaço Arda Güler?
Destaque da seleção turca na Euro 2024, o jovem talento de 19 anos já comprovou dentro de campo que pode se tornar um nome de peso no elenco merengue. O problema, no entanto, é a grande concorrência.
Com um time ainda mais estrelado, Güler pode ser pouco aproveitado por Carlo Ancelotti, e uma saída da capital espanhola não está descartada pelo meio-campista.
Güler cogita deixar o Real Madrid
O meio-campista Arda Güler não tem o seu futuro garantido no Real Madrid para 2024/2025. Embora Carlo Ancelotti tenha recuperado a confiança do turco na temporada passada, ele quer mais minutos em campo.
Segundo informa o Sport, da Espanha, ele não quer que a história da última temporada se repita e, para ter mais oportunidades, estaria disposto a acordar um empréstimo com outras equipes.
De olho em um possível negócio pela revelação turca, clubes como o Milan e o Bayer Leverkusen já demonstraram interesse em um acordo com o meia, mas sem nenhuma proposta na mesa do Real Madrid até o momento.

Na última temporada, Güler chegou após ser contratado por 20 milhões de euros (R$ 105 milhões) junto ao Fenerbahçe, mas sofreu com lesões e acabou sendo pouco utilizado por Carlo Ancelotti ao longo do ano.
Agora, com a chegada de grandes estrelas ao ataque do Real Madrid, o turco pode se distanciar ainda mais de eventuais oportunidades com a camisa merengue.
Decisão por Güler está nas mãos de Ancelotti
O Sport ainda garante que Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, deposita muita confiança em Arda Güler, mas deixa a palavra final para Carlo Ancelotti, técnico da equipe.

Com muitas opções no meio-campo e ataque, o clube espanhol deve se preocupar com a busca por reforços para a linha defensiva, especialmente na zaga.
Hoje, o elenco de Ancelotti tem apenas Eder Militão e Rudiger como zagueiros de ofício, mas Alaba, lesionado, também pode atuar improvisado. Um negócio com Güler por outro jogador de zaga também pode ser uma alternativa.