Liga Europa

Com a participação de Karius, a Liga Europa teve uma rodada recheada de frangaços dos goleiros

A Liga Europa viveu uma rodada prolífica em gols, mas que contou com a participação decisiva dos goleiros. Afinal, as trapalhadas aconteceram em diferentes partidas nesta quinta-feira. O nome mais conhecido é o de Loris Karius, sempre ele. Em uma saída desastrada, o alemão trombou com um companheiro e permitiu que o Slovan Bratislava abrisse a contagem nos 4 a 2 sobre o Besiktas. Ao menos, não falhou nos outros gols. E a verdade é que o antigo arqueiro do Liverpool não esteve sozinho.

Na derrota por 2 a 1 para o Cluj, Thomas Strakosha pareceu sofrer um bug de videogame, que custou caríssimo à Lazio. Ficou esperando uma bola na trave cair do céu e deixou que Billel Omrani subisse sozinho. Na goleada do Ludogorets por 5 a 1 sobre o CSKA Moscou, Igor Akinfeev engoliu um frango clássico, ao ver uma bola de fácil encaixe passar por baixo de suas mãos. Mas nenhum deles, nem Karius, supera Thomas Kaminski, do Gent. Após um recuo de bola, o camisa 1 errou o domínio e deixou que a bola entrasse pateticamente em sua meta. Sua sorte é que os companheiros ajudaram e os belgas venceram o Saint-Étienne por 3 a 2.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo