Eurocopa

[Vídeo] Ferguson fez questão de cumprimentar Cristiano Ronaldo pelo título da Eurocopa

É claro que a comemoração do que faltava para Cristiano Ronaldo se sentir completo no que tange títulos e conquistas não poderia ficar sem uma das pessoas que mais contribuíram para que se tornasse o atleta gigante que é. Depois da entrega de medalhas, os gajos de Portugal desciam pelo corredor para voltar ao gramado e festejar com a tão esperada taça em mãos quando se depararam com Alex Ferguson na grade.

VEJA TAMBÉM: [Vídeo] Em uma Eurocopa de grandes imagens, a que melhor resume o futebol ficou para o fim

Alguns, como Pepe, Nani e o treinador Fernando Santos, foram parabenizados pelo escocês com abraços e apertos de mão. Mas o ex-técnico aguardava mesmo aquele que o próprio considera um dos quatro melhores jogadores que já treinou em seus ao longo de seus quase 40 anos de carreira. No momento em que o camisa 7 descia as escadas, a cena de um Ferguson ansioso para cumprimentar o jogador e entusiasmado com a situação remeteu aos brilhantes anos em que trabalharam juntos no Manchester United. “Cristiano!”, clamou sir Alex, que logo foi reconhecido com muito carinho pelo português.

Mostrar mais

Nathalia Perez

Jornalista em formação trabalhando a favor de um meio esportivo mais humano. Meus heróis sempre foram jogadores de futebol, mas hoje em dia são muito mais heroínas.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo