Eurocopa

Para matar as saudades: a Uefa lançou o filme oficial da Euro 2020 em seu canal no YouTube

O filme de 48 minutos conta as histórias da Eurocopa e traz os personagens mais marcantes do torneio

A Euro 2020 deixou marcas legais no futebol. Depois de meses tão difíceis, ver uma grande competição enfim realizada e o público parcial nos estádios trouxe um pouco do senso de normalidade – ainda que nem tudo tenha ido bem em relação à pandemia. Já dentro de campo, a Eurocopa cumpriu seu papel de contar grandes histórias. A Itália saiu com o troféu, mas outras tantas seleções também fizeram uma campanha marcante. Foi, no geral, um torneio bem positivo, com seus jogaços e personagens especiais.

Nesta quarta-feira, a Uefa lançou o filme oficial da Euro 2020. A produção de 48 minutos reconta as partidas e também a atmosfera ao redor da Eurocopa. Vale o tempo diante da tela. O áudio é em inglês, mas dá para ligar legendas traduzidas para o português. O vídeo está na íntegra no YouTube, basta clicar no link abaixo. Uma boa pedida para matar as saudades:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo