Eurocopa

Fàbregas: “O que fizemos hoje foi brutal”

Autor da assistência para o gol que abriu a vitória da Espanha na final da Eurocopa, Cesc Fàbregas ressaltou o grande jogo feito pela Fúria contra a Itália. Segundo o meio-campista, o tento que abriu o placar acabou selando os rumos da partida, que acabou em goleada a favor dos espanhóis.

“O que fizemos foi brutal. É certo que o jogo ficou bastante definido depois do primeiro gol, mas fizemos uma grande partida. As finais são para se ganhar e fizemos muito em campo. Eles ficaram com um a menos e jogamos como quisemos”, disse.

Vestindo uma camiseta com os nomes de Dani Jarque, Javi Puerta, Manolo Preciado e Miki Roqué, o meia falou sobre a homenagem: “São pessoas que nos deixaram recentemente e sempre estarão conosco. Não nos esquecemos deles”.

Quem também prestou homenagem a Miki Roqué, falecido na última semana em consequência de um câncer, foi o zagueiro Gerard Piqué: “Temos Roqué muito presente e toda a sua família”.

O zagueiro do Barcelona também falou sobre o grande desempenho defensivo dos espanhóis: “Estivemos muito bem na defesa, não apenas Casillas e os zagueiros. Era importante não tomar gols e tivemos sorte de marcar. Não tivemos muito a bola no primeiro tempo, mas as duas vezes que chegamos foram em contragolpes”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo