Eurocopa

Budweiser dá cerveja grátis para todo mundo que estiver em Gales no dia da semifinal

A campanha da seleção galesa na Eurocopa parou a pequena nação, com aproximadamente três milhões de habitantes, que certamente estarão de olho no jogo contra Portugal, nesta quarta-feira, pela semifinal da Eurocopa. Para comemorar a ocasião, a Budweiser decidiu dar uma cerveja de graça para todas as pessoas acima de 18 anos que estiveram em Gales no dia do jogo.

LEIA MAIS: Assim foi a erupção em Gales diante da classificação às semifinais da Euro

Retirar a sua é bem simples: basta pegar um voucher em jornais locais ou entrar em um site (www.freebudforeveryoneinwales.com) e fazer o seu cadastro. Em seguida, basta ir a uma loja Tesco, One Stop ou Co-op e retirar a cerveja. A oferta vale até às 23h59 desta quarta – 19h59, horário de Brasília.

Quer dizer, se ainda tiver Budweiser sobrando. Segundo o Daily Post, não há mais garrafas da cerveja nos supermercados Tesco de Llandudno Junction, Bangor, Prestatyn e Caernarfon e há relatos que o mesmo aconteceu em outras lojas da marca. A Co-op prometeu um novo carregamento da cerveja, e a One Stop afirmou que estava chegando “às últimas garrafas”.

A Budweiser realizou esta ação porque uma das suas maiores fábricas de cerveja fica em Magor, no noroeste de Cardiff. “Estamos ainda mais orgulhosos por poder comemorar a paixão e o compromisso de todos os torcedores galeses”, disse o gerente de marketing da empresa no Reino Unido, Steph Okell.

A cervejaria também vai dar uma edição limitada da garrafa do seu produto para o técnico Chris Coleman e para os jogadores do elenco, com “Cymru”, o nome da nação em galês, no lugar do tradicional logotipo da Budweiser.

budweiser gales

 

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo