Champions League

Torcida lota aeroporto de madrugada para receber o Besiktas, mesmo após levar 6 a 0

A boa caminhada do Besiktas na Champions League terminou em papelão. Contra o eliminado Dínamo Kiev, que não poderia sequer passar à Liga Europa, o time turco dependia apenas de si para se classificar às oitavas de final. Com a vitória do Napoli sobre o Benficava, bastava o empate. Resultado final: foi goleado por 6 a 0. Era motivo suficiente para deixar a torcida possessa. Mas, ao contrário, bem no fim da madrugada, por volta das 6h da manhã, muitos fãs do Besiktas lotaram o aeroporto de Istambul para recepcionar os jogadores do clube.

LEIA MAIS: Torcida do Besiktas faz “cântico silencioso” com linguagem de sinais em apoio a deficientes auditivos

Os torcedores fizeram um corredor no desembarque da equipe e não pararam de cantar até que o ônibus deixasse as premissas. A ideia foi justamente levantar um pouco a moral do elenco, que havia acabado de sofrer uma derrota tão pesada. O goleiro Fabri, o coitado que foi vazado seis vezes, foi um dos mais festejados.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo