Champions League

Pirlo comemora jogo 100 na Champions com o de sempre: fazendo gol de falta parecer fácil

Andrea Pirlo chegou ao seu centésimo jogo pela Champions League nesta terça-feira, no confronto com o Olympiacos. Mostrando a classe de sempre, comemorou a marca fazendo gols de falta parecerem a coisa mais fácil do mundo. Com uma batida precisa, inaugurou o placar no estádio da Juve logo aos 21 minutos de partida. Um golaço para apagar de vez a má atuação no jogo anterior, na Grécia.

VEJA TAMBÉM: Aston Villa cancela votação do gol do mês porque não fez nenhum em outubro

Pirlo havia ido tão mal na terceira rodada da Liga dos Campeões que foi substituído no início do segundo tempo. Diferentemente do usual, errou muitos passes e prejudicou o jogo da Juventus. Começou a dar a resposta no fim de semana, com o gol de falta contra o Empoli, na vitória por 2 a 1. Agora, mais um belo lance de precisão do maestro, dessa vez pela mesma competição na qual tinha ido mal há duas semanas. Bela maneira de mostrar de vez que aquela atuação havia sido o ponto fora da curva.

Confira o golaço contra o Olympiacos:

Atualização às 19h39: A Juventus tomou a virada do Olympiacos, mas conseguiu virar novamente. Venceu por 3 a 2 e se livrou da enrascada que ficaria em caso de novo tropeço contra o time grego. Mas poderia ser melhor, pois Vidal desperdiçou um pênalti nos acréscimos. O eventual 4 a 2 daria à Juventus a vantagem em caso de empate em pontos contra o Olympiacos. O 3 a 2 dá aos gregos a vantagem no confronto direto.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo