Champions League

Kane revela estratégia de Bellingham antes da cobrança de pênalti do Bayern de Munique

Bayern de Munique e Real Madrid ficaram no empate por 2 a 2 pela ida da semis da Champions League

Bayern de Munique e Real Madrid protagonizaram um grande jogo na tarde desta terça-feira, e empataram por 2 a 2 na Allianz Arena, no jogo de ida da semifinal da Champions League. Vinicius Junior abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, Sané deixou tudo igual aos oito da segunda etapa, e Harry Kane marcou o gol da virada alemã quatro minutos mais tarde, em cobrança de pênalti. E enquanto as atenções estavam voltadas para a tensão da decisão em campo, uma interação entre Harry Kane e Jude Bellingham não passou desapercebida.

Antes da cobrança da penalidade máxima, o meio-campista se aproximou de Kane e tentou tirar a sua concentração, falando alguma coisa próxima ao seu ouvido. O momento foi registrado pela página Football on TNT Sports no X. Apesar da tentativa, Kane converteu a cobrança.

Kane comenta sobre episódio após o confronto

Em entrevista pós-jogo, Harry Kane foi perguntado sobre a ação de Bellingham. Apesar de não ter entendido o que seu compatriota falou, o atacante tem a certeza de que o meia tentou desestabilizá-lo antes do chute.

— Para ser honesto, não sei o que ele disse. Eu estava em meu momento de concentração. Tenho certeza de que ele estava tentando me desestabilizar — afirmou Kane.

O gol marcado diante do Real Madrid foi o 43º em 43 jogos na temporada, média exata de um por jogo, números absurdos do atacante que ainda busca seu primeiro título profissional na carreira, e tem na atual edição da Champions League sua última chance na temporada de tentar conquistar um troféu.

Champions é a última chance do Bayern para conquistar um título

Nem os números expressivos de Harry Kane foram suficientes para evitar uma temporada frustrante do time bávaro. Sem o título da Bundesliga, que ficou nas mãos do Leverkusen, e também da Copa da Alemanha, que será decidida em maio, o Bayern de Munique passou por problemas dentro e fora de campo que o afastaram de uma nova conquista.

Thomas Tuchel não será mais o técnico da equipe a partir da próxima temporada, e a troca no comando técnico pode significar uma mudança de cenário do clube, a fim de retomar a sua hegemonia nacional. O confronto diante do Real Madrid continua aberto, e as duas equipes voltam a se encontrar no próximo dia oito de maio, quarta-feira,  às 16h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu.

 

Foto de Lucas de Souza

Lucas de Souza

Esse é Lucas de Souza, redator e repórter do Futebol na Veia e da Trivela. Jornalista especializado em Marketing digital é também narrador do Portal Futebol Interior e da RP2Marketing.
Botão Voltar ao topo