Estas são as imagens da confusão entre City e Atlético no caminho aos vestiários
Jogadores discutiram e precisaram ser contidos na saída do gramado no Metropolitano

Era meio óbvio que o clima quente durante os minutos finais do Atlético de Madrid x Manchester City não se limitaria às quatro linhas. Depois do jogo, uma confusão ocorreu no caminho aos vestiários. Os dois times compartilhavam o mesmo túnel e jogadores precisaram ser contidos para evitar uma briga. Mesmo assim, objetos foram atirados e a gritaria foi grande.
Segundo o relato do Marca, a confusão se desencadeou por causa da pegada que Felipe deu em Phil Foden nos minutos finais e resultou na expulsão do zagueiro. Stefan Savic batia boca com Jack Grealish, num desentendimento iniciado na partida de ida. O mais descontrolado, ainda assim, era Sime Vrsaljko. O lateral gritava com Kyle Walker e atirou um objeto que acertou Aymeric Laporte. Depois, faz um movimento com a cabeça como se tentasse cuspir em alguém.
As imagens devem ser analisadas pela Uefa e podem render punições posteriores. É mais um retrato da tensão que tomou os dois times, com a classificação do City depois do 0 a 0 em que o Atlético jogou melhor e pressionou muito na reta final.
Footage of Wanda tunnel clash between Atlético & Man City. Stefan Savić still gunning for Jack Grealish, who is led away by Rúben Dias. Šime Vrsaljko, who clashed with Grealish at Etihad, then throws object that hits Aymeric Laporte. Kyle Walker held back. #UCL #MCFC pic.twitter.com/fBrmP4G0Ro
— Ryan Taylor (@RyanTaylorSport) April 13, 2022
Nossa posição de entrevistas pós-jogo é do lado do túnel que leva aos vestiários do Metropolitano. Dá para ouvir muita, muita confusão entre os jogadores do Manchester City e Atlético de Madrid.
— Fred Caldeira (@fredcaldeira) April 13, 2022