Champions League

Estas são as imagens da confusão entre City e Atlético no caminho aos vestiários

Jogadores discutiram e precisaram ser contidos na saída do gramado no Metropolitano

Era meio óbvio que o clima quente durante os minutos finais do Atlético de Madrid x Manchester City não se limitaria às quatro linhas. Depois do jogo, uma confusão ocorreu no caminho aos vestiários. Os dois times compartilhavam o mesmo túnel e jogadores precisaram ser contidos para evitar uma briga. Mesmo assim, objetos foram atirados e a gritaria foi grande.

Segundo o relato do Marca, a confusão se desencadeou por causa da pegada que Felipe deu em Phil Foden nos minutos finais e resultou na expulsão do zagueiro. Stefan Savic batia boca com Jack Grealish, num desentendimento iniciado na partida de ida. O mais descontrolado, ainda assim, era Sime Vrsaljko. O lateral gritava com Kyle Walker e atirou um objeto que acertou Aymeric Laporte. Depois, faz um movimento com a cabeça como se tentasse cuspir em alguém.

As imagens devem ser analisadas pela Uefa e podem render punições posteriores. É mais um retrato da tensão que tomou os dois times, com a classificação do City depois do 0 a 0 em que o Atlético jogou melhor e pressionou muito na reta final.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo