Exibição de brasileiro na Champions liga sinal de alerta a Dorival na Seleção
Convocação definitiva do Brasil para jogos diante de Colômbia e Argentina acontece na próxima sexta-feira

O Feyenoord recebeu a Internazionale nesta quarta-feira pela ida das oitavas de final da Champions League. Nem mesmo o fator casa impediu a derrota dos holandeses por 2 a 0, gols de Marcus Thuram e Lautaro Martínez.
Além do mau resultado jogando em seus domínios, a exibição de alguns jogadores do time holandês desagradou boa parte da crítica — principalmente os que apostavam em um bom desempenho do recém chamado à pré-lista de Dorival Junior, o atacante Igor Paixão.
A convocação para a próxima Data Fifa será nesta sexta-feira e a exibição do brasileiro nesta quarta-feira acendeu um sinal de alerta a permanência do jogador entre os selecionados.
O Brasil encara a Colômbia e a Argentina em seus próximos dois compromissos pelas Eliminatórias. Na última semana, o treinador da Seleção incluiu Igor Paixão entre os pré-selecionados. Peça importante para o bom desempenho de sua equipe na Champions League, o jogador anotou oito gols e 13 assistências em 37 jogos nesta temporada.
Escalado como um segundo atacante ao lado de Carranza diante da Internazionale, Igor Paixão pouco fez durante o jogo. Ponta esquerda de ofício, o brasileiro não teve tanto espaço para se aproveitar de sua velocidade, uma de suas maiores virtudes.
Ao todo, o jogador acertou apenas sete dos 12 passes que tentou ao longo da partida, não driblou e não finalizou uma vez sequer ao gol do goleiro Martínez. Mesmo fora da posição na qual se destacou nesta temporada, Igor Paixão ficou devendo em campo.
Tanto que nas redes sociais, internautas criticaram a falta de protagonismo do ponteiro em campo, destacando a falta de finalizações do ex-Coritiba durante o encontro desta quarta-feira.
Internautas saem em defesa de Igor Paixão após derrota do Feyenoord na Champions
Alguns usuários do X saíram em defesa de Igor Paixão e colocaram em Van Persie a culpa pelo fraco desempenho do brasileiro diante da Internazionale. Na opinião de alguns torcedores, o fato do jogador ter atuado como um segundo atacante prejudicou o seu desempenho.

Longe da beirada do campo, o ponteiro ficou encaixotado pelo trio de zaga formado por Acerbi, De Vrij e Pavard. Quando o Feyenoord conseguia quebrar a linha de meio-campo italiano e fazer a bola chegar ao seu ataque, Igor tinha sempre dois jogadores em sua marcação, com um terceiro homem na sobra.
Compacta quando perdia a bola e paciente para valorizar sua posse, a Internazionale controlou o jogo, principalmente no segundo tempo, quando fez 2 a 0 e neutralizou qualquer chance de reação do rival.
O time italiano terminou o jogo com 58% de posse de bola, e 13 finalizações contra oito do time holandês. Mesmo poupando Calhanoglu e Mkhirtaryan, Simone Inzaghi trouxe um ótimo resultado para a Itália e pode ter definido algumas escolhas de Dorival Júnior na Seleção Brasileira.