‘Deveria ser testado na Seleção’: Lei do ex não ofusca Igor Paixão e Milan é eliminado
Uma expulsão com cinco minutos do segundo tempo foi determinante para o rumo da partida

O Milan parecia que caminharia para as oitavas de final da Champions League ao abrir o placar no primeiro minuto contra o Feyenoord na tarde desta terça-feira (18), no San Siro, com Santiago Giménez. Mas, com um a mais em quase todo o segundo tempo, o time holandês empatou e se classificou.
O Milan buscou Santiago Giménez depois de Álvaro Morata não conseguir assumir o papel de camisa 9 do time. O time italiano emprestou o centroavante espanhol ao Galatasaray e desembolsou mais de 32 milhões de euros (R$ 193,9 milhões) para tirar o mexicano do Feyenoord na última janela.
O camisa 7 marcou o gol da vitória sobre o Verona no último sábado (15) e estufou as redes do seu ex-clube nesta tarde, se tornando o primeiro jogador a marcar a favor e contra o mesmo time em uma única campanha de Champions League. Ele se recusou a comemorar o gol contra o Feyenoord.
Depois de um primeiro tempo controlado, Théo Hernánez, que já havia sido amarelado na primeira etapa, foi expulso com cinco minutos da volta do intervalo após simular um pênalti em uma jogada, de certa forma, até ingênua.
A partir de então, o Feyenoord gostou do jogo e avançou. Aos 28 minutos da etapa complementar, Hugo Bueno cruzou na cabeça de Julián Carranza, que empatou o jogo.
O Feyenoord venceu por 2 a 1 no placar agregado e se classificou para as oitavas de final da Champions League pela primeira vez em 50 anos.
Igor Paixão se destaca
Autor do gol da vitória do Feyenoord no jogo de ida, Igor Paixão fez mais uma boa partida contra o Milan e chamou a atenção de alguns torcedores nas redes sociais.
Em entrevista à “TNT Sports, o atacante brasileiro revelou seu desejo de jogar com a Amarelinha.
— A gente (jogadores brasileiros) sempre sonha com a seleção brasileira. Todo mundo assiste aos jogos da Champions no mata-mata. Então, vai acontecer na hora certa e estarei feliz por representar o meu Brasil da melhor forma — disse o atacante do Feyenoord.
Com participação em 50 gols em 115 jogos pelo Feyenoord, dois gols e quatro assistências nesta edição da Champions League, Igor Paixão chama atenção de outros grandes clubes europeus, como o Liverpool.
- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
Próximos jogos de Milan e Feyenoord
- Torino x Milan às 14h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Turim, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Italiano.
- Feyenoord x Almere às 16h (horário de Brasília), no Feyenoord Stadium, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Holandês.
Ambos os jogos acontecem no próximo sábado, 22 de fevereiro.