Europa

AEK empata e perde chance de assumir terceiro lugar

No único jogo deste final de semana pelo Campeonato Grego, devido à paralisação de uma semana em protesto às novas leis esportivas do país, AEK e OFI se enfrentaram em Atenas em partida adiada no último final de semana. E o time da casa, que tinha a oportunidade de assumir o terceiro lugar, perdeu a chance ao empatar o jogo em 1 a 1.

O AEK até saiu na frente aos 10 minutos da etapa final com Nikos Liberopoulos. No entanto, aos 15, Konstantinos Manolas foi expulso e deixou os atenienses com um a menos. O OFI aproveitou e aos 21 minutos empatou com Jorge López. Com o resultado, o AEK foi a 38 pontos, um atrás do terceiro PAOK, enquanto o OFI é o sexto, com 33.

Confira os jogos da 22ª rodada do Campeonato Grego:

Sábado, 18/fev
Xanthi 0x2 Asteras Tripolis
Ergotelis 0x2 Panathinaikos

Domingo, 19/fev
Panaitolikos 0x2 Levadiakos
PAS Giannina 1×2 Atromitos
Kerkyra 3×1 Doxa Dramas
Olympiacos 2×0 Panionios
PAOK 0x0 Aris

Domingo, 26/fev
AEK 1×1 OFI

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo