Estados UnidosMLS

Zagueiro marca um gol e leva garrafada na MLS

O fim de semana dos torcedores mundo afora não foi dos mais felizes no futebol. Tivemos dois episódios de confusões na Inglaterra e um mais corriqueiro, mas que por muito pouco podia ter resultado em algo gravíssimo.

No sábado à noite, durante o duelo entre FC Dallas e Los Angeles Galaxy, pela MLS, o zagueiro George John foi do céu ao inferno em questão de segundos. Autor do gol da vitória do Dallas, o beque levou uma garrafada de um torcedor enquanto comemorava.

LEIA MAIS
Torcida do Millwall causa grande tumulto em Wembley
Confusão de torcedores em Newcastle acaba com 27 prisões

Aos 43 do segundo tempo, no estádio do Dallas, o placar marcava 0 a 0, quando John subiu para completar uma rebatida e marcou o primeiro gol da sua equipe. O mais bizarro do lance é que ele ainda corria na linha de fundo para comemorar quando foi atingido pela garrafa.

Caído na área, o jogador mal conseguiu festejar a façanha de dar a vitória ao seu time. Nas imagens abaixo é possível ver que a lesão não foi superficial e que uma quantidade razoável de sangue saiu da cabeça de George. O próprio Dallas já identificou o agressor, que foi preso ainda no sábado.

John alega que não precisou fazer pontos no local e comenta sobre a inusitada experiência: “Sabia que algo tinha me acertado. Não tinha certeza do que aconteceu, se bati na trave ou algo assim, mas quando olhei para baixo e vi uma garrafa de cerveja, parecia que tinha se chocado com a minha cabeça. Senti a dor e um caco de vidro, aí constatei: é, algo me acertou. Por sorte não precisei colocar pontos e pude ficar até o fim do jogo”, declarou.

Ah sim, o Dallas venceu o Galaxy por 1 a 0. Que recompensa pelo gol, hein, John? Confira abaixo o lance:

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é editor-chefe da Revista Relvado, zagueiro ocasional, ex-jornalista, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo