Estados Unidos

[Vídeo] Esta goleira sem noção achou que estava na NFL e deu um tackle na adversária

Ah, o futebol, este esporte maravilhoso de contato. Sim, de contato, o que significa que eventualmente alguém sem muita noção pode cometer uma falta daquelas graves, brutas. Foi o caso desta goleira, que disputava um jogo do campeonato colegial feminino nos Estados Unidos. Ela foi tão sem noção que deu um tackle na adversária, mesmo com a jogada parada. Foi o último lance do jogo, em uma partida que o Pine Forest de Cassie Sturtz tomou uma goleada por 4 a 1 para o Pinecrest.

VEJA TAMBÉM: O herói do Taiti em 2013 conseguiu uma proeza bizarra: marcar um gol contra espírita

A goleia do Pine Forest, Cassie Sturtz, teve que sair do gol depois de ver um lançamento nas costas da sua defesa. Só que em vez de dividir com a atacante, ela deu um salto como se fosse o Superman e acertou um soco em cheio na adversária, que caiu no chão estatelada. O pior: a jogada foi anulada por um impedimento muito, mas muito mal marcado. E, por isso, a arbitragem não deu qualquer advertência à goleira.

Só que é claro que a agressão não passou batida pela comissão disciplinar. Sturtz foi suspensa por dois jogos por essa pancada na adversária, mesmo sem ter recebido nem cartão no jogo por este lance na atacante Ryan Barrett. Não sei o que foi pior no lance: a arbitragem ou a goleia sem noção, que deu uma de Fabio Costa ao sair do gol.

Assista ao lance:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo