Estados Unidos

Governador de NY decreta uma hora a mais de almoço para funcionários verem EUA

Jürgen Klinsmann publicou uma carta para que os norte-americanos pedissem folga do trabalho nesta quinta. Claro, para todos poderem assistir ao decisivo Alemanha x Estados Unidos. Alguns empolgados podem ter tentado a estratégia, menos entre os funcionalismo público estadual de Nova York.

LEIA MAIS: Klinsmann divulga carta pedindo liberação dos americanos para ver jogo da Copa

O governador Andrew Cuomo publicou uma carta informando que o governo nova-iorquino estava dando uma hora a mais de almoço para todos seus funcionários. Assim, eles estariam fora do trabalho entre 12h e 14h, justamente o horário do jogo dos Estados Unidos no fuso horário de Nova York.

Para ver a carta no site de Cuomo, clique aqui.

Foto de Ubiratan Leal

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.
Botão Voltar ao topo