Klinsmann divulga carta pedindo liberação dos americanos para ver jogo da Copa

Muitos americanos queriam que fosse decretado feriado nesta quinta-feira para assistir o jogo dos Estados Unidos contra a Alemanha, mas como o pedido não foi atendido, a US Soccer, a federação de futebol americana, resolveu usar o bom humor (e o bom senso, por que não?) e divulgou uma carta assinada pelo técnico do time, Jürgen Klinsmann, para os americanos pedirem liberação do trabalho para torcer na Copa do Mundo. Nada melhor, não é mesmo?
Need note to get out of work Thurs? @J_Klinsmann has you covered. Show your cool boss. It will def work! #LetsDoThis pic.twitter.com/i2oCZmGAGZ
— U.S. Soccer (@ussoccer) June 25, 2014
A carta diz o seguinte:
A quem interessar possa:
Por favor libere _________ do trabalho na quinta, 26 de junho.
Eu entendo que essa ausência pode reduzir a produtividade do seu espaço de trabalho, mas eu posso garantir que é por uma causa importante. A seleção dos Estados Unidos tem um jogo crucial contra a Alemanha e nós iremos precisar de todo apoio da nação para avançarmos à próxima fase.
Aliás, você deveria agir como um bom líder e tirar um dia de folga também. Vai, EUA!
Jürgen Klinsmann
Técnico da seleção dos EUA
Isso sim é uma boa desculpa para não ir trabalhar, não é? E os americanos estão tão envolvidos com o jogo que foi divulgado um vídeo motivacional. É para mexer mesmo com os americanos nesse pré-jogo. Lembrando que os americanos se classificam com um empate contra a Alemanha, mas parece que eles querem mais do que isso. Assista:
“One Moment Does Not Define Us” – USA World Cup Hype Video 2014 from Ted Harrison on Vimeo.
Tweets by tedvid
http://tedvid.com
Footage is not my own. Credit to those who shot the highlights used above.