Karim Benzema está no melhor momento da sua carreira pelo Real Madrid. Basta olhar aos números, aos jogos e à quantidade de vezes que ele foi decisivo desde a temporada passada – ou a anterior. Ou ouvir o seu treinador, Zinedine Zidane.

“Sim (é seu melhor momento), o que tem feito e o que está fazendo ultimamente é fenomenal e acredito que ele ainda pode fazer melhor e é isso que todos desejamos. E também é sua ambição. Ele quer melhorar como jogador. Isso é muito importante”, disse Zidane.

Em 2018/19, Benzema fez 30 gols em 53 partidas por todas as competições e ainda deu dez assistências. Na temporada passada, marcou 27 vezes, quatro nas três rodadas que selaram o título espanhol do Real Madrid, e deu 11 passes decisivos.

Aos 33 anos, segue em sua melhor forma, com 11 tentos em 17 jogos nesta campanha. No último fim de semana, marcou e deu duas assistências na vitória do Real Madrid sobre o Eibar, por 3 a 1. E fez os dois gols contra o Borussia Monchengladbach que valeram a classificação às oitavas de final da Champions League.

.