Zaragoza rescinde contrato com treinador Victor Muñoz

O Zaragoza comunicou ao treinador Victor Muñoz nesta segunda que ele não será o treinador da equipe na próxima temporada. No contrato dele, havia uma cláusula que previa a rescisão unilateral, desde que ela acontecesse até o dia 1º de junho.
“Neste momento, a continuidade dele poderia ter conseqüências não desejadas por nenhuma das partes. Mas as portas estão abertas para ele”, afirmou Jerónimo Suárez, diretor-geral do Zaragoza.
Muñoz chegou ao clube em janeiro de 2004, em substituição a Paco Flores. No ano passado, renovou o contrato dele com o Zaragoza. “Saio com tranqüilidade por ter feito as coisas bem. A vida continua e, no aspecto profissional, fazer o que gosta é muito difícil. Ficar à vontade por quase três temporadas no futebol não é fácil”, disse o treinador.


