Espanha

Villarreal vence Athletic e pode terminar a rodada em 3º

O Villarreal foi até o País Basco enfrentar o Athletic e venceu os donos da casa por 1 a 0. O Submarino Amarillo pode terminar a rodada em 3º lugar, posição que daria vaga direta na fase de grupos da próxima Liga dos Campeões. Isso poderá acontecer caso o Valencia perca para o Sevilla em jogo a ser realizado ainda neste domingo. O Athletic mantém-se no 6º lugar, o que levaria o clube à Liga Europa 11/12.

O Athletic chegou bem ao ataque logo aos 3 minutos de jogo, quando a cabeçada de Llorente passou perto do gol. Quinze minutos depois, o goleiro Diego López fez boa defesa em chute de Iraola. Mas o time da casa não fez mais que isso, até porque Llorente era seguido de perto por Gonzalo.

Aos 59 minutos de jogo, o Villarreal chegou ao gol. Borja Valero cruzou e Marco Ruben cabeceou para abrir o placar no Estádio San Mames. Logo depois, Llorente quase empatou o jogo, mas seu chute foi para o lado errado da trave.

Até o fim do jogo, os times trocaram oportunidades de gol, mas nenhum deles conseguiu o objetivo.

 

Confira os jogos da 29ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 19/mar
Mallorca 1×0 Zaragoza
Barcelona 2×1 Getafe
Atlético de Madrid 1×2 Real Madrid

Domingo, 20/mar
Málaga 2×0 Espanyol
Deportivo 0x1 Levante
Sporting de Gijón 1×0 Almería
Hércules 0x4 Osasuña
Racing de Santander 2×1 Real Sociedad
Athletic Bilbao 0x1 Villarreal
Valencia x Sevilla

Confira a classificação do Campeonato Espanhol
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo